Prefeitura garante pleno apoio ao I Encontro de Blogueiros de Casinhas

Encontro, que aconteceu no último final de semana, no Oasis Camp Club, reuniu blogueiros de seis cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Aconteceu no último sábado (24), no Oasis Camp Club, localizado às margens da PE-102, em Lagoa de Pedra, o I Encontro de Blogueiros de Casinhas e Agreste Setentrional. O evento reuniu blogueiros de seis municípios da região para um bate-papo sobre diversos assuntos pertinentes à blogosfera com representantes da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), inclusive seu presidente, Lissandro Nascimento, e o vice, Lúcio Mário Cabral.

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, representada na ocasião por seu assessor especial, o também blogueiro Agaci Soares, garantiu pleno apoio ao encontro, oferecendo um almoço aos seus participantes. O blogueiro Charles Nascimento, responsável pela administração deste blog e do Blog Mais Casinhas, e o blogueiro Florisvaldo Barbosa, ambos integrantes da equipe de comunicação da Prefeitura, também marcaram presença.