Prefeita de Casinhas assinou nesta quarta a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva de Lagoa de Pedra

Na ocasião, a prefeita também falou sobre o recapeamento asfáltico da rodovia PE-102, no trecho entre o Diogo e Lagoa de Pedra, e anunciou a data da inauguração do novo campo de futebol da localidade
A prefeita Rosineide Barbosa durante ato de assinatura da ordem de serviço que dá o pontapé inicial para a construção da quadra poliesportiva de Lagoa de Pedra (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, realizou nesta quarta-feira (29), a solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva escolar coberta e com vestiários na comunidade de Lagoa de Pedra, na zona rural do município. Serão investidos na obra o montante de R$ 498.160,40 (Quatrocentos e noventa e oito mil, cento e sessenta reais e quarenta centavos). Os serviços terão seu início já a partir da próxima segunda-feira (03).

Em seu pronunciamento, a prefeita ressaltou o compromisso que havia firmado com os moradores da localidade assim que assumiu o seu terceiro mandato à frente do Executivo Municipal, em janeiro de 2013. "Compromisso assumido, compromisso cumprido. Estamos aqui hoje para começar a tornar realidade um dos maiores sonhos dos moradores de Lagoa de Pedra. Muita gente até achava que era só mais uma promessa política. Mas o que tenho a dizer é que fui eleita para realizar obras em prol do povo de Casinhas e quero fazer por este município muito mais do que fiz no passado. Agora, preciso muito da ajuda da população para poder dar continuidade a esse trabalho", disse.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Presentes ao evento, o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Araújo, a diretora municipal de Educação, Magda Roberta, o vereador Inácio do Toyota e as vereadoras Fátima do Sindicato e Euda Gomes, além de alunos e professores da Escola Luiz Ventura, representantes da empresa responsável pela obra e a população em geral.
Alunos da Escola Professor Daniel comemoraram junto com a prefeita a assinatura da ordem serviço da construção da quadra da comunidade (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

Foto: Mário Andrade/Divulgação
A prefeita de Casinhas enfatizou ainda o esforço contínuo da atual gestão municipal na busca de ampliar obras de interesse coletivo. "Fui comunicada esta semana pelo nosso deputado federal eleito, Eduardo da Fonte, que está bem adiantada sua movimentação no sentido de garantir o recapeamento asfáltico da rodovia que corta o nosso município, no trecho entre o Diogo e Lagoa de Pedra. Também no próximo dia 15 de novembro estaremos inaugurando o novo campo de futebol desta comunidade, com um grandioso torneio promovido pela prefeitura. Finalizo dizendo que agora é que o nosso desejo de trabalhar aumentou. E as obras não vão parar por aqui", concluiu.
Local onde será construído a quadra poliesportiva da comunidade de Lagoa de Pedra (Foto: Mário Andrade/Divulgação)