Rosineide faz balanço dos primeiros meses da sua gestão e anuncia novas obras e ações durante conferência

Foto: Divulgação
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (foto), aproveitou sua participação na I Conferência Municipal das Cidades, ocorrida na última quarta-feira (15), no Auditório do Funpreca, para fazer um balanço das ações desenvolvidas nos quatro primeiros meses do seu governo. Rosineide também anunciou uma série de obras e ações da prefeitura que ora estão em andamento ou que serão realizadas nos próximos meses no município. 

Dentre essas novidades, Rosineide citou o asfaltamento de todas a ruas do centro da cidade e da comunidade de Lagoa Estreita, a construção do portal da cidade, a aquisição do SAMU, a compra do terreno onde fica localizado o Campo Milton Neto, a realização de cursos profissionalizantes de corte, costura e modelagem em parceria com o Senai para cerca de 80 pessoas, a adesão de Casinhas ao Consórcio dos Municípios do Agreste Setentrional, e o lançamento, na internet, do Portal da Transparência, entre outros. 

"Eu só tenho que agradecer a Deus por Ele estar abrindo os caminhos, não só pra mim, mas para o município de Casinhas. E está sendo uma verdadeira correria, a gente sabe que não é fácil conquistar as coisas. A gente bate nas portas diversas vezes para poder conquistar, mas vamos conseguir, porque Deus está com a gente", disse a gestora, diante de uma plateia formada basicamente por representantes de associações de moradores e de outros segmentos do município. 

"São essas ações que nós queremos realizar e uma das nossas finalidades será o crescimento urbano e, dentro da temática discutida aqui hoje, podemos dizer que já temos muita coisa em andamento. Eu não sou Jesus, nem Deus, para fazer tudo de uma só vez. Estou aqui há apenas quatro meses e, em 4 meses, vamos dar um desconto de 2, porque janeiro e fevereiro a gente não pode contar muito. Acho que os meses de março e abril foram mais significativos para a população enxergar o que nós estamos fazendo. O nosso maior objetivo é trabalhar em prol de Casinhas e eu tenho certeza de que foi por isso que Deus me colocou aqui de volta", finalizou.